🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O meu Apple Watch está apenas com o termômetro aparecendo. Esquentou

O meu Apple Watch está somente com o termômetro aparecendo.

eu estava dentro da piscina com bastante sol, e ele apagou e ficou aparecendo somente a hora e o termômetro.

logo que vi, tirei o relógio e deixei fora do sol. Mas já fazem mais de 12 horas e eles ainda está assim. Na verdade, a bateria já acabou, então só aparece o termômetro quando ligo ele no carregador.

Apple Watch

Publicado em 4/11/2019 07:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/11/2019 13:17

Boa tarde


Veja o que fazer:

  1. Se estiver usando o dispositivo, remova-o do pulso. Se o Apple Watch estiver sendo carregado, desconecte-o do carregador. O Apple Watch desligará automaticamente instantes depois de exibir o termômetro. Se você deixá-lo carregando, ele não desligará. Se você tentar ligar o Apple Watch depois de desligado, o termômetro vermelho será exibido novamente. 
  2. Leve o Apple Watch para um local mais fresco e deixe que ele esfrie antes de usá-lo novamente ou continuar o carregamento. Depois de esfriar, o Apple Watch ligará automaticamente.
  3. Se você estiver fazendo ligações em um modelo do Apple Watch com rede celular em um local com sinal fraco, vá para um lugar com sinal mais forte.


Vá em uma assistência autorizada Apple

https://locate.apple.com/br/pt/


abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/11/2019 13:17 em resposta a sthéfany

Boa tarde


Veja o que fazer:

  1. Se estiver usando o dispositivo, remova-o do pulso. Se o Apple Watch estiver sendo carregado, desconecte-o do carregador. O Apple Watch desligará automaticamente instantes depois de exibir o termômetro. Se você deixá-lo carregando, ele não desligará. Se você tentar ligar o Apple Watch depois de desligado, o termômetro vermelho será exibido novamente. 
  2. Leve o Apple Watch para um local mais fresco e deixe que ele esfrie antes de usá-lo novamente ou continuar o carregamento. Depois de esfriar, o Apple Watch ligará automaticamente.
  3. Se você estiver fazendo ligações em um modelo do Apple Watch com rede celular em um local com sinal fraco, vá para um lugar com sinal mais forte.


Vá em uma assistência autorizada Apple

https://locate.apple.com/br/pt/


abraço

O meu Apple Watch está apenas com o termômetro aparecendo. Esquentou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.