Quero cancelar a assinatura do app que eu usei apenas 1 vez, e com 3 dias debitou do cartão o valor da assinatura de um ano sendo que nem isso o app já até desinstalei pois não tem ultilidade alguma pra mim .

ja Tentei cancelar uma assina do app vizmato baixei o app utilizei apenas uma vez e com 3 dias do app baixado foi debitado do meu cartão de crédito o valor como se eu tivesse assinado o aplicativo por 1 ano sendo que o aplicativo nem baixado estar mais pois não uso .. baixei pra teste e usei uma vez apenas pra fazer vídeo tirei a marca d’água do app pra não aparecer no vídeo e nao percebi que iria debitar do cartão como se eu tivesse assinado.. quero o cancelamento quero o extorno do valor .

iPhone 6 Plus, iOS 12

Publicado em 5/11/2019 17:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada
1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero cancelar a assinatura do app que eu usei apenas 1 vez, e com 3 dias debitou do cartão o valor da assinatura de um ano sendo que nem isso o app já até desinstalei pois não tem ultilidade alguma pra mim .

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.