Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Solução para Baixar Músicas com Conteúdo Explícito

Recentemente notei que todas as minhas músicas do Apple Music com conteúdo explícito no iOS 13.2 estavam indisponíveis, sem que nenhuma configuração fosse alterada. Segui as sugestões encontradas no site da Apple de ativar o Tempo de Uso e liberar músicas com conteúdo explícito. Nunca precisei fazer isso para escutar essas músicas, porém segui as instruções, mas não solucionaram o problema.


Baseado em postagens na comunidade em Inglês da Apple, baixei novamente o iTunes Store (que eu havia removido), busquei por uma música qualquer com conteúdo explícito e tentei comprá-la. O iTunes Store perguntou se eu queria liberar o conteúdo explícito, selecionei a liberação e o problema foi resolvido no Apple Music.


Considero esse problema do Apple Music vergonhoso considerando o tempo que o serviço já existe, e mais vergonhoso que isso é a Apple não conseguir informar uma solução e depender de seus usuários, e ainda mais vergonhoso podermos encontrar tantas pessoas nas comunidades oficiais da Apple reclamando do problema e não prover uma solução definitiva. Gostaria que a Apple levasse mais a sério as reclamações e problemas de seus clientes, principalmente que é utilizado em um dispositivo tão caro e em um serviço que é pago mensalmente.

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 6/11/2019 10:45

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/11/2019 12:15

Bom dia

Siga o artigo abaixo para baixar conteúdo explícitos

Usar Restrições no iTunes no PC - Suporte da Apple


abraço

4 respostas

6/11/2019 13:22 em resposta a RafaVicari

Interessante, não imaginei que permissões do iTunes no computador tivessem efeito no Apple Music. Acho ruim porém que não haja a opção para esse tipo de permissão diretamente nas opções do Apple Music no iPhone. Atualmente é possível utilizar o iPhone sem a necessidade do iTunes. Me parece ruim depender dele para esse tipo de opção. Ou depender de utilizar o iTunes Store no iPhone como alternativa para isso.


De qualquer maneira, obrigado pela informação.

Solução para Baixar Músicas com Conteúdo Explícito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.