boa tarde a todos, tenho um ponte thunderbolt ugreen e a parte da ethernet nãoconsigo configurar (esta dando sempre como não conectado) as demais portas funcionam (usb etc) como posso fazer?

boa tarde a todos, tenho um ponte thunderbolt ugreen e a parte da ethernet nãoconsigo configurar (esta dando sempre como não conectado) as demais portas funcionam (usb etc) como posso fazer?

obrigado

MacBook Pro with Touch Bar

Publicado em 18/11/2019 08:10

Responder
3 respostas

19/11/2019 05:04 em resposta a alessandro100

Ajudando...

Como se conectar à Internet no Mac - Suporte da Apple

Usar Ethernet

Para se conectar à Internet por meio de uma conexão com fio, conecte um cabo Ethernet entre o roteador ou o modem e a porta Ethernet  do Mac.

Alguns computadores Mac requerem um adaptador Ethernet, como o adaptador de USB-C para Gigabit Ethernet Belkin ou o adaptador de Thunderbolt para Gigabit Ethernet da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.