Apple Watch series 4 descarregando rápido.

Meu  watch está com a versão 6.1.1 developer beta 3 do watchOS e, desde a versão anterior(6.1.1 developer beta 2) carrego ele umas 3x por dia. Antes, carregava apenas uma vez e ainda ficava com bastante bateria pro dia seguinte. Hoje o uso em 1h de exercícios com 30min simultaneamente de música e monitoro meu sono à noite e ele as vezes nem consegue virar 8h de um dia pro outro com bateria. Acho que alguma coisa está drenando a bateria dele porém as configurações permanecem as mesmas de antes da atualização. Até desativar a atualizado em 2º plano eu desativei.Acontece com mais alguém?

Publicado em 21/11/2019 18:39

Responder
8 respostas

5/01/2020 02:39 em resposta a rogerio73

Enviei para a autorizada em São Paulo mesmo. Havia a opção de levar a uma assistência aqui em Aracaju mesmo. Mas preferi enviar direto pra eles porque pensei assim: a daqui iria avaliar mas não substituir o produto se fosse o caso, e eles lá conseguem fazer os dois, avaliar e enviar. Mandei por remessa nos Correios. 48h depois que chegou lá, já avisaram que iriam substituir. Aí enviaram um outro por transportadora.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch series 4 descarregando rápido.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.