🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estava navegando internet e recebi uma mensagem dizendo ser suporte Apple é que haviam detectado vírus em meu iPhone é que minha bateria estava infectada e danificada é possível ser Apple ou é golpe?

Estava navegando internet e recebi uma mensagem dizendo ser suporte Apple é que haviam detectado vírus em meu iPhone é que minha bateria estava infectada e danificada é possível ser Apple ou é golpe?

iPhone 8 Plus, iOS 13

Publicado em 23/11/2019 02:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/11/2019 07:47

Olá, tudo bem?


Isso é uma tentativa de Phishing, alguém está tentando roubar seus dados. A Apple nunca vai pedir para você baixar software de terceiros para resolver vírus ou te mandar links suspeitos ou quebrados.


Você mesmo pode ver o status da sua bateria.


Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple


Um abraço.



🍎


Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store


Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/11/2019 07:47 em resposta a MLCA

Olá, tudo bem?


Isso é uma tentativa de Phishing, alguém está tentando roubar seus dados. A Apple nunca vai pedir para você baixar software de terceiros para resolver vírus ou te mandar links suspeitos ou quebrados.


Você mesmo pode ver o status da sua bateria.


Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple


Um abraço.



🍎


Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store


Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Estava navegando internet e recebi uma mensagem dizendo ser suporte Apple é que haviam detectado vírus em meu iPhone é que minha bateria estava infectada e danificada é possível ser Apple ou é golpe?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.