🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Macbook fica inútil quando o monitor desliga

Eu tenho um MacBook Air 2017.

Volta e meia eu abro o app do Deezer (ou no navegador) pra deixar tocando e ir fazer outra coisa. Aí a primeira música toca e quando acaba, em vez de ir pra próxima música, fica parada até eu ligar o monitor. Só quando o monitor liga, a música muda e toca normalmente.

O MacBook fica um pedaço de lixo inútil e sem função sempre que o monitor desliga, ou é alguma opção nas configurações que deve estar ativada/desativada?

Configurei nas opções de Economia de Energia pra desligar o monitor com 1min, dentre outras opções que eu cansei de marcar e desmarcar, pra tentar resolver. Mas pelo visto, até agora, nada...

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

MacBook Air 13", macOS 10.15

Publicado em 24/11/2019 13:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta
3 respostas

27/11/2019 22:11 em resposta a DaveGrohl666

Cara, obrigado, mas nada resolveu...

Pelo visto, o MacBook fica completamente inútil, quando não está ligado à tomada. E não é possível arrumar. A tela desliga, o wifi desliga... Tudo para de funcionar.

É ridículo que um notebook de 1000 dólares não tenha uma opção de desligar apenas o monitor, e deixe o resto funcionando...

Macbook fica inútil quando o monitor desliga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.