AirPort Time Capsule 2TB perdendo conexão via cabo ethernet

Tenho um AirPort Time Capsule de 2TB ME177LL/A (2 TB) A1470 faz 2 meses que ele deixa de prover conexão apenas para os dispositivos que estão cabeados, que neste caso são 3, 1 MacBook Pro, 1 iMac e 1 Apple TV. Os outros 14 dispositivos sem fio seguem funcionando perfeitamente. Do nada o acesso para e ao reiniciar a Apple TV ou desconectar o cabo no MacBook a rede sai do 10.0.1.x e passar para 169.x.x.x as vezes mantem os dados da rede corretamente, mas sem navegar nem mesmo consigo acesso ao conteúdo ou utilitário do AirPort, mas isso apenas quando buga a conexão pelo cabo ethernet, se eu removo o cabo e uso a conexão Wi-Fi no MacBook ou Apple TV tudo funciona normalmente. Alguém já viu isso, sabe como resolver? Já abri chamado na Apple mas já passaram 2 semanas e já estão no avançado. Até agora me pediram apenas prints de tela o utilitário e conexão de rede, nem mesmo fizeram acesso para colher logs e ao que tudo indica vai ficar no limbo essa solução via suporte da Apple pois nunca consegui solução de nada mais complexo com eles.

Publicado em 24/11/2019 09:35

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

25/11/2019 03:13 em resposta a schtibr

Oi schtibr

Agende uma visita nas loja oficiais Apple (SP ou RJ) e boa sorte

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

AirPort Time Capsule 2TB perdendo conexão via cabo ethernet

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.