Email apple store lojar408 amsterdam
Alguém pode me ajudar a conseguir o email desta loja? Apple store r408 amsterdam, preciso de uma segunda via de nota fiscal de meu iphone 11
iPhone 11 Pro, iOS 13
Alguém pode me ajudar a conseguir o email desta loja? Apple store r408 amsterdam, preciso de uma segunda via de nota fiscal de meu iphone 11
iPhone 11 Pro, iOS 13
Oi Fewcoyote!
Eu consegui, recebi hoje!!
Mandei para esse e-mail: amsterdam@apple.com, fiz o email em Holandês, Inglês e Português, e nele eu coloquei a data da compra, o modelo e o serial, ficou assim:
"Em (DATA), estive nessa loja para a compra de um iphone (MODEL).
Número serial: (SERIAL)
Modelo: (CODIGO DO MODELO)
Necessito que seja enviado para o meu e-mail cadastrado o recibo de pagamento (receipt) pois não estou mais na Holanda e preciso desse documento."
ai pelo google tradutor eu botei em holandês e em inglês... mandei no dia 12 mesmo, e hoje recebi :)
Manda lá, e boa sorte!
Oi Fewcoyote!
Eu consegui, recebi hoje!!
Mandei para esse e-mail: amsterdam@apple.com, fiz o email em Holandês, Inglês e Português, e nele eu coloquei a data da compra, o modelo e o serial, ficou assim:
"Em (DATA), estive nessa loja para a compra de um iphone (MODEL).
Número serial: (SERIAL)
Modelo: (CODIGO DO MODELO)
Necessito que seja enviado para o meu e-mail cadastrado o recibo de pagamento (receipt) pois não estou mais na Holanda e preciso desse documento."
ai pelo google tradutor eu botei em holandês e em inglês... mandei no dia 12 mesmo, e hoje recebi :)
Manda lá, e boa sorte!
Ola
Ficarei feliz em te ajudar!!!
E sempre o nome da loja@apple.com
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Você conseguiu o email e a 2 via? Estou precisando também e não sei como agir
Nao consegui... acho impossível apenas indo na loja...
Email apple store lojar408 amsterdam