Estou com iPhone novo , tipo XR , e não consigo baixar nenhum aplicativo , por que é tão complicado , a gente acaba se arrependendo de comprar um dispositivo cheio de truques

Estou com iPhone novo , tipo XR , e não consigo baixar nenhum aplicativo , por que é tão complicado , a gente acaba se arrependendo de comprar um dispositivo cheio de truques

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 30/11/2019 13:42

Responder
1 resposta

30/11/2019 14:02 em resposta a angela65

Olá angela65, tudo bem?

Esse é o seu primeiro iPhone? Caso seja, parabéns pela aquisição. É um aparelho incrível. Pode ter certeza disso! Essa dificuldade é comum em um primeiro contato mas tenho certeza que, com o tempo, você desvendará todos os recursos do seu aparelho.

Para te ajudar com maior precisão, eu preciso que você diga o que acontece quando tenta baixar algum aplicativo. Aparece alguma mensagem? Talvez o artigo abaixo pode ajudá-la.

Fazer download de apps e jogos usando a App Store - Suporte da Apple

Atenciosamente,

DASLC

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.