Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou com iPhone novo , tipo XR , e não consigo baixar nenhum aplicativo , por que é tão complicado , a gente acaba se arrependendo de comprar um dispositivo cheio de truques

Estou com iPhone novo , tipo XR , e não consigo baixar nenhum aplicativo , por que é tão complicado , a gente acaba se arrependendo de comprar um dispositivo cheio de truques

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 30/11/2019 18:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/11/2019 19:02

Olá angela65, tudo bem?

Esse é o seu primeiro iPhone? Caso seja, parabéns pela aquisição. É um aparelho incrível. Pode ter certeza disso! Essa dificuldade é comum em um primeiro contato mas tenho certeza que, com o tempo, você desvendará todos os recursos do seu aparelho.

Para te ajudar com maior precisão, eu preciso que você diga o que acontece quando tenta baixar algum aplicativo. Aparece alguma mensagem? Talvez o artigo abaixo pode ajudá-la.

Fazer download de apps e jogos usando a App Store - Suporte da Apple

Atenciosamente,

DASLC

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/11/2019 19:02 em resposta a angela65

Olá angela65, tudo bem?

Esse é o seu primeiro iPhone? Caso seja, parabéns pela aquisição. É um aparelho incrível. Pode ter certeza disso! Essa dificuldade é comum em um primeiro contato mas tenho certeza que, com o tempo, você desvendará todos os recursos do seu aparelho.

Para te ajudar com maior precisão, eu preciso que você diga o que acontece quando tenta baixar algum aplicativo. Aparece alguma mensagem? Talvez o artigo abaixo pode ajudá-la.

Fazer download de apps e jogos usando a App Store - Suporte da Apple

Atenciosamente,

DASLC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.