Como não transferiria fotos do meu iPhone para um iPad novo?

Como não transferir as fotos do meu iPhone para o iPad dos meus filhos, uma vez que uso no iPad deles a minha ID Apple

Publicado em 30/11/2019 19:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/11/2019 20:04

Olá Patricia_82,

Vejo que vc não quer transferir suas fotos do iPhone para o iPad dos seus filhos.

Neste caso, vc teria a opção de criar um ID para o iPad dos seus filhos ou, se vc quiser continuar usando seu ID no iPad deles, não ative o Fotos do iCloud. No iPad, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Fotos e tenha certeza que a opção "Fotos do iCloud" não está ativada

Para mais informações sobre o Fotos do iCloud, visite:

Acessar e exibir Fotos do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch

Configurar e usar o Fotos do iCloud

Tenha uma boa noite :)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/11/2019 20:04 em resposta a Patricia_82

Olá Patricia_82,

Vejo que vc não quer transferir suas fotos do iPhone para o iPad dos seus filhos.

Neste caso, vc teria a opção de criar um ID para o iPad dos seus filhos ou, se vc quiser continuar usando seu ID no iPad deles, não ative o Fotos do iCloud. No iPad, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Fotos e tenha certeza que a opção "Fotos do iCloud" não está ativada

Para mais informações sobre o Fotos do iCloud, visite:

Acessar e exibir Fotos do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch

Configurar e usar o Fotos do iCloud

Tenha uma boa noite :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como não transferiria fotos do meu iPhone para um iPad novo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.