Problemas de compatibilidade Smart Keyboard Folio - Ipad Pro 12.9

Adquiri mei iPad Pro 12.9 em 2016, juntamente com o Smart Keyboard Folio. Vi no fórum que muitas pessoas vêm apresentando o mesmo problema de incompatibilidade do teclado, principalmente depois das últimas atualizações do sistema. Diferente de alguns usuários, o meu teclado foi utilizado em todo esse tempo, no máximo umas 20 vezes desde a aquisição em 2016, o que contradiz a resposta indicando o tempo de uso como causa do acessório deixar de funcionar e retornar a mensagem de "acessório incompatível".

iPad Pro 12.9-inch Wi-Fi, Cellular

Publicado em 4/12/2019 10:43

Responder
3 respostas

16/12/2019 09:19 em resposta a CharlieMike1970

Estou com o mesmo problema também. Tenho o iPad Pro 12 polegadas, comprei em 2017 juntamente com o meu teclado Smart Keyboard folio. Faz 2 semanas que meu teclado parou de funcionar e sempre que tento acoplar o mesmo no iPad aparece mensagem de incompatibilidade. Já limpei, já atualizei sistema e nada. Infelizmente é uma pena que esse tipo de problema venha a aparecer, o valor do teclado não é baixo, e agora estou na mão em relação aos trabalhos que preciso terminar.

16/12/2019 09:20 em resposta a CharlieMike1970

Estou com o mesmo problema também. Tenho o iPad Pro 12 polegadas, comprei em 2017 juntamente com o meu teclado Smart Keyboard folio. Faz 2 semanas que meu teclado parou de funcionar e sempre que tento acoplar o mesmo no iPad aparece mensagem de incompatibilidade. Já limpei, já atualizei sistema e nada. Infelizmente é uma pena que esse tipo de problema venha a aparecer, o valor do teclado não é baixo, e agora estou na mão em relação aos trabalhos que preciso terminar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas de compatibilidade Smart Keyboard Folio - Ipad Pro 12.9

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.