Meu iPhone caiu na piscina

O iPhone do meu marido, iPhone XS caiu na piscina, não era funda, era somente uma piscina de criança de plástico. Não durou 5 segundos e ele tirou, botou na mesa e secou o telefone. Depois que secou apareceu uma listra verde na tela, e ela foi se alastrando pelo telefone todo! Depois apareceu listras roxas, a tela começou a piscar e desligou. Depois de um tempo o telefone começou a esquentar muito ao ponto machucar a mão de tão quente. Agora não liga mais. O iPhone XS não tem certificação ip68 igual ao da propaganda? Mesmo que ele seja somente resistente e não a prova d’água, ele teria que estar funcionando pois foi muito rápido. E na propaganda diz que é possível até mergulhar ele até uma profundidade de 2 metros por 30 minutos. Como pode ficar menos de 5 segundos e não funcionar mais? ****** Pois tem na propaganda! Vi varias reclamações no reclame aqui similares a minha que não foram atendidas! Descaso total!!!!

[Editado pelo Moderador]

iPhone XS, iOS 13

Publicado em 8/12/2019 14:35

Responder
2 respostas

9/12/2019 03:02 em resposta a laressa210

Olá,

Sim, o iPhone XS possui certificação IP68 sobre resistências á água. Conforme o tempo, a resistência vai diminuindo.

Caso o dispositivo apresente dano por líquido e seja constatado pela Apple ou por uma das Autorizadas, o reparo será pago. A garantia não cobre danos por líquido.

Os artigos abaixo mencionam que dependendo do caso, você está dentro dos direitos do consumidor, veja se ajuda:

Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple

Os danos provocados por água ou outros líquidos no iPhone ou iPod não estão cobertos pela garantia - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone caiu na piscina

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.