iPhone 6 - Não foi possível conectar o Touch ID nesse aparelho

olá, tenho um iphone 6 e ontem ele acabou caindo do meu colo e desligou, ao ligar novamente ele diz que não foi possivel conectar o touch id nesse aparelho porem o botao home esta funcionando normal. poderiam me ajudar! eu li em alguns foruns que isso ocorre quando se troca o botao, porem o meu ainda é original do aparelho.

[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 10

Publicado em 9/12/2019 07:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/12/2019 07:13

Olá, JonathaTec

Segue os passos deste artigo:

Se o Touch ID não estiver funcionando no iPhone ou iPad.

Se não der certo, pode ser que por conta da queda do aparelho o recurso parou de funcionar.

Lembrando que o Touch ID é diferente do botão Home, embora estejam no mesmo lugar.

Vai precisar levar o aparelho para uma análise técnica, segue: Reparo do iPhone.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/12/2019 07:13 em resposta a JonathaTec

Olá, JonathaTec

Segue os passos deste artigo:

Se o Touch ID não estiver funcionando no iPhone ou iPad.

Se não der certo, pode ser que por conta da queda do aparelho o recurso parou de funcionar.

Lembrando que o Touch ID é diferente do botão Home, embora estejam no mesmo lugar.

Vai precisar levar o aparelho para uma análise técnica, segue: Reparo do iPhone.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 6 - Não foi possível conectar o Touch ID nesse aparelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.