Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

localização iphone xr

Caros colegas, não estou localizando meu iphone xr, no ultimo dia 14/12/2019 consegui localização dele no iphone 8 da minha esposa por das 8:53 porem não compartilhei, e foi muito rápido pois acredito ter descarregado e não foi possível através da localização, ir até ele, agora quando acesso o buscar através do celular dela apenas aparece que a ultima localização foi dia 14/12/2019 as 8:53hs, porém não consigo abrir mais no mapa pra ir até ele, minha duvida seria sera que com a nota fiscal em meu nome apple me forneceria essa ultima localização?

iPhone XR

Publicado em 17/12/2019 07:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/12/2019 08:01

Olá,

O dispositivo somente pode ser localizado pelo Buscar iPhone ou pelo site icloud.com.

Para que o iPhone seja localizado, é necessário que ele esteja ligado e com alguma rede ativa. Caso não esteja, ele somente será exibido a última localização.

O suporte da Apple não consegue localizar seu aparelho através da nota fiscal.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/12/2019 08:01 em resposta a italo19

Olá,

O dispositivo somente pode ser localizado pelo Buscar iPhone ou pelo site icloud.com.

Para que o iPhone seja localizado, é necessário que ele esteja ligado e com alguma rede ativa. Caso não esteja, ele somente será exibido a última localização.

O suporte da Apple não consegue localizar seu aparelho através da nota fiscal.

17/12/2019 14:24 em resposta a ViniciusAC

Entendi minha duvida seria a seguinte no dia 04/12/2019 ainda consegui localizar mais em seguida ele descarregou o meu celular que estava usando pra rastrear no caso um iphone 8 quando liguei novamente não carregou mais a localização ficou off line e dai não conseguir mais a ultima localização o que pra min seria de extrema importância por isso a duvida se apple poderia me enviar esse ultimo histórico da visualização que ocorreu dia 14/12/201 as 8:53hs.

localização iphone xr

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.