🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch ao ligar fica com a tela piscando o tempo todo

Meu Apple Watch é americano, já passou da garantia, pois a primeira vez que apresentou problema na bateria, tive que aguardar por cinco meses com ele parado na minha sala até um amigo viajar para fora do país para me ajudar a colocar na assistência.

a assistência fez a substituição por um novo, ao chegar no Brasil com o meu Apple Watch, parece brincadeira, mais o mesmo veio com defeito de software, ao ligar o mesmo fica com a tela piscando o tempo todo.

Tive que aguardar um outro amigo viajar para fora do país novamente isso esse novo Apple Watch ficou parado na minha sala por mais três meses, ao chegar no Canadá o mesmo não conseguiu ser atendido, pois era necessário realizar um agendamento antes.


enfim, estou com meu Apple Watch novo sem usabilidade na minha sala por mais de oito meses (frustrado).


o defeito dele é tela piscando o tempo todo.


preciso de ajuda.




[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 4, 5

Publicado em 18/12/2019 17:50

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/12/2019 08:30

Bom dia

O único lugar que irão te ajudar é na AASP ou Apple Store

https://locate.apple.com/br/pt/


abraço

Perguntas semelhantes

1 resposta

Apple Watch ao ligar fica com a tela piscando o tempo todo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.