Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou compartilhando minha mesa e documentos com o iCloud, o espaço do meu Mac está diminuindo progressivamente

Estou compartilhando minha mesa e documentos com o iCloud. Porém o espaço do meu MAC está diminuindo progressivamente, como se os arquivos estivesses=m sendo dobrados no MAC. Alguém poderia me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13", macOS 10.13

Publicado em 29/12/2019 19:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/12/2019 15:17

Olá isabel73! 

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Dá uma olhada no artigo Como liberar espaço de armazenamento no Mac. Lá diz:

Mesa e Documentos. Armazene todos os arquivos desses dois locais no iCloud Drive. Quando for necessário utilizar espaço de armazenamento, somente os arquivos abertos recentemente serão mantidos no Mac para que você possa trabalhar offline com facilidade. Os arquivos armazenados apenas no iCloud possuem um ícone de download. Clique duas vezes no ícone para fazer o download do arquivo original. Saiba mais sobre esse recurso.

Boas festas!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/12/2019 15:17 em resposta a isabel73

Olá isabel73! 

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Dá uma olhada no artigo Como liberar espaço de armazenamento no Mac. Lá diz:

Mesa e Documentos. Armazene todos os arquivos desses dois locais no iCloud Drive. Quando for necessário utilizar espaço de armazenamento, somente os arquivos abertos recentemente serão mantidos no Mac para que você possa trabalhar offline com facilidade. Os arquivos armazenados apenas no iCloud possuem um ícone de download. Clique duas vezes no ícone para fazer o download do arquivo original. Saiba mais sobre esse recurso.

Boas festas!

Estou compartilhando minha mesa e documentos com o iCloud, o espaço do meu Mac está diminuindo progressivamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.