Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu celular nao baixa aplicativo no app store pois aparece uma mensagem que não conectei o id apple com o itunes

redefini meu antigo celular e criei um id apple novo, porém nao consigo baixar aplicativo porque diz que nao usei esse id apple no itunes, oque fazer

iPhone 5s

Publicado em 30/12/2019 14:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/12/2019 15:36

Olá isabella93! 

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

isabella93, basta terminar de criar a sua conta. Siga o artigo Iniciar sessão na App Store e iTunes Store no iPhone, iPad, iPod touch, Mac, PC ou Apple TV.

Boas festas!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/12/2019 15:36 em resposta a isabella93

Olá isabella93! 

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

isabella93, basta terminar de criar a sua conta. Siga o artigo Iniciar sessão na App Store e iTunes Store no iPhone, iPad, iPod touch, Mac, PC ou Apple TV.

Boas festas!

meu celular nao baixa aplicativo no app store pois aparece uma mensagem que não conectei o id apple com o itunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.