Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou tentando fazer compras em apps mas não consigo

Estou tentando fazer compras em apps mas nao consigo quando eu clico pra comprar e coloco a forma de pagamento(gift card) abre duas telas cinzas e comeca a aparecer pra eu colocar minha senha do id apple. Eu coloco a senha e aparece de novo

e eu estou colocando id apple por conta da senha q é dele

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 31/12/2019 03:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/12/2019 16:10

Olá luisa274! 

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Acesse Ajustes > iTunes Store > Ver ID Apple > Pais e Região > Escolha BR > Aceite os termos e coloque os dados do CPF ou Ou Gerencie sua conta da Apple. Estes passos podem resolver o seu problema.

Boas festas!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/12/2019 16:10 em resposta a luisa274

Olá luisa274! 

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Acesse Ajustes > iTunes Store > Ver ID Apple > Pais e Região > Escolha BR > Aceite os termos e coloque os dados do CPF ou Ou Gerencie sua conta da Apple. Estes passos podem resolver o seu problema.

Boas festas!

Estou tentando fazer compras em apps mas não consigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.