🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone com iOS 13.3 trava ao responder mensagens pela notificação

Pessoal, um problema irritante, já está acontecendo desde versões do iOS anteriores... meu iPhone XS trava ao responder mensagens do WhatsApp ou Instagram pelas notificações.. por orientação da central da Apple pediram que eu fizesse backup e restaurasse o iPhone pelo MacBook... fiz isso hoje, e o travamento acabou de acontecer... ainda tenho garantia do iPhone por um mês e meio... o que faço?? Seria caso de troca do aparelho?

iPhone XS

Publicado em 2/01/2020 00:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/01/2020 08:51

O procedimento correto é fazer backup, depois restaurar e depois de restaurar você precisa configurar o iPhone como novo e testar por 24h. Se durante esse prazo o iPhone continuar com esse problema você tem que levá-lo numa autorizada, mas se o problema não aparecer mais é só restaurar seu backup e voltar a usá-lo normalmente


ps: se o problema voltar quando você puxar seu backup, significa que o problema é o backup que está com um BUG. Aí você tem que salvar o máximo de informação possível de forma manual e náo puxar mais seu backup.

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/01/2020 08:51 em resposta a davirp

O procedimento correto é fazer backup, depois restaurar e depois de restaurar você precisa configurar o iPhone como novo e testar por 24h. Se durante esse prazo o iPhone continuar com esse problema você tem que levá-lo numa autorizada, mas se o problema não aparecer mais é só restaurar seu backup e voltar a usá-lo normalmente


ps: se o problema voltar quando você puxar seu backup, significa que o problema é o backup que está com um BUG. Aí você tem que salvar o máximo de informação possível de forma manual e náo puxar mais seu backup.

iPhone com iOS 13.3 trava ao responder mensagens pela notificação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.