🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

gmail pede senha sempre no outlook for mac

O gmail pede pra "lançar um browse" para conectar cada uma de minhas contas no gmail. ãs vezes, várias vezes por dia. Em algumas vezes é só um ritual de "permitir acesso", em outras pede a senha de cada uma. Antes se conectava automaticamente a todas, e há alguns meses passou a pedir com frequência, mas não consigo associar o início disso com nenhum evento em meu mac air.

Tenho um MacAir mid 2013, atualizado para Catalina e tudo está totalmente atualizado, inclusive o Office 365.

Não encontrei nenhuma ajuda ou dica através do google.

Será um problema específico do Catalina ou da minha máquina?

Agradeço qualquer ajuda, Eduardo

MacBook Air

Publicado em 2/01/2020 16:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/01/2020 09:46

Bom dia, Eduardo :)


Acredito que o problema nao esteja nem na sua maquina nem no Catalina, mas sim no Outlook

Sera necessario entrar em contato com o desenvolvedor do app para verificar o motivo da instabilidade e como resolve-lo


Beijos

2 respostas

gmail pede senha sempre no outlook for mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.