Emails do Outlook sempre com problemas de conexão

Conforme mudo de cidade, os emails do Outlook desconectam todos, pedem atualizar senha, mas a senha aparece errada. Toda hora.

Tive que mudar o leitor de email para o Outlook, pois o Mail está impossível de utilizar dessa forma.

Tento me conectar pelo navegador nos emails e funciona tranquilamente, utilizando o software Outlook também, quando uso o Mail, nada das contas Outlook funcionam.

Isso acontece toda vez que eu mudo de cidade, logo que eu abro o Mac pela primeira vez na nova cidade, lá vem as mensagens que eu preciso digitar a senha novamente nessas contas.

Antigamente era um saco, mas digitava as senhas todas novamente e funcionava, agora nem isso mais, aparece apenas erro (Não foi possível verificar o nome, ou a senha dessa conta).

MacBook Pro 15″, macOS 11.1

Publicado em 19/12/2020 03:33

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Emails do Outlook sempre com problemas de conexão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.