Comprei um iPhone 7, e ele veio sem nenhuma bateria, totalmente descarregado.

Olá pessoal,

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre um comportamento de bateria que me chamou a atenção e não me parece muito normal.

Eu comprei um iPhone 7 (nas Casas Bahia), e ele veio sem nenhuma bateria, totalmente descarregado. Achei estranho mas até aí não me preocupei muito.

Eu carreguei o aparelho e ele iniciou sem problemas. Depois desse carregamento completo, não cheguei a usar o aparelho pois viajei de férias. Agora, depois 10 dias, percebo que a bateria está descarregada completamente novamente.

Eu vou iniciar agora o uso do aparelho e observar o funcionamento da bateria. Mas gostaria de saber a opinião de vocês, se observaram algo parecido e se acreditam que pode haver algum problema.

Qualquer pista é muito bem vinda.

Obrigado.

iPhone 7

Publicado em 4/01/2020 15:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/01/2020 14:23

Verifique a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da bateria. Se o seu aparelho foi comprado como novo, a saúde da bateria precisa estar em 100%. Caso contrário, a loja pode ter dado um aparelho de vitrine ou o seu aparelho pode estar com problemas. No primeiro caso, você pode entrar em contato com a loja e pedir a troca do aparelho. Já no segundo caso, você pode entrar em contato com a Apple através deste link.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/01/2020 14:23 em resposta a almirosoaresfilho

Verifique a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da bateria. Se o seu aparelho foi comprado como novo, a saúde da bateria precisa estar em 100%. Caso contrário, a loja pode ter dado um aparelho de vitrine ou o seu aparelho pode estar com problemas. No primeiro caso, você pode entrar em contato com a loja e pedir a troca do aparelho. Já no segundo caso, você pode entrar em contato com a Apple através deste link.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei um iPhone 7, e ele veio sem nenhuma bateria, totalmente descarregado.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.