Sons ao criar vídeos

Gente, socorram-me!

Meu aparelho tem menos de 1 mês de uso e percebi que quando eu faço vídeos no WhatsApp não sai nenhum som e, detalhe, o som só não é reproduzido se a gravação for com a câmera de trás, se o vídeo for feito com a frontal o som é reproduzido normalmente. Alguém sabe o que pode ser?

iPhone 8, iOS 13

Publicado em 4/01/2020 17:44

Responder
1 resposta

5/01/2020 18:58 em resposta a Chrislaine

Olá Chrislaine!

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Esse problema acontece só no WhatsApp? Se for só no WhatsApp, entro em contato com o suporte deles.

No entanto, ia ser bom testar pra ver se o problema é no iPhone. Tente usar outro app e veja se o problema ocorre. Se ocorrer, pode ser o seu microfone. Siga esses passos: Se os microfones do iPhone, iPad e iPod touch não estiverem funcionando.

Tenha uma boa noite.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sons ao criar vídeos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.