🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MacBook Air não fica sem o carregador e me informa que tenho que trocar a bateria

Tenho um Macbook Air que comprei em 2018.

Por ter um HP da empresa, utilizo muito pouco o Macbook e acredito que carreguei a bateria no máximo umas 25 vezes.

Ontem, após alguns meses sem ligar o computador, o mesmo não fica sem o carregador e me informa que tenho que trocar a bateria.

Não é um problema de fabricação isso? Tenho celular da Apple que deixou muito tempo sem carregar e não acontece isso.

Realmente eu esperava uma duração longa desse computador devido aos valores e suposta qualidade dos produtos da Apple, pagos esses com valores que chegam a 3 vezes o da concorrência.

Detalhe que o meu HP da empresa a bateria dura muito mais e não tenho nenhum problema.

O que devo fazer?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/01/2020 11:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/01/2020 11:35

Leva numa assistência para análise

Perguntas semelhantes

1 resposta

MacBook Air não fica sem o carregador e me informa que tenho que trocar a bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.