Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu cartão de crédito ELO está sendo recusado

Meu cartão está sendo recusado e eu não possuo outro cartão de crédito. Então não sei o que fazer.

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 9/01/2020 15:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/01/2020 01:23

Olá thcharles!

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Siga os passos do artigo: Se sua forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store.

Se vc não tiver assinaturas renováveis ou for organizador de um compartilhamento familiar, pode usar somente cartão-presente na conta para efetuar compras na loja.

Tenha uma boa noite!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/01/2020 01:23 em resposta a thcharles

Olá thcharles!

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Siga os passos do artigo: Se sua forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store.

Se vc não tiver assinaturas renováveis ou for organizador de um compartilhamento familiar, pode usar somente cartão-presente na conta para efetuar compras na loja.

Tenha uma boa noite!

Meu cartão de crédito ELO está sendo recusado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.