Meu cartão de crédito ELO está sendo recusado

Meu cartão está sendo recusado e eu não possuo outro cartão de crédito. Então não sei o que fazer.

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 9/01/2020 10:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/01/2020 20:23

Olá thcharles!

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Siga os passos do artigo: Se sua forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store.

Se vc não tiver assinaturas renováveis ou for organizador de um compartilhamento familiar, pode usar somente cartão-presente na conta para efetuar compras na loja.

Tenha uma boa noite!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/01/2020 20:23 em resposta a thcharles

Olá thcharles!

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Siga os passos do artigo: Se sua forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store.

Se vc não tiver assinaturas renováveis ou for organizador de um compartilhamento familiar, pode usar somente cartão-presente na conta para efetuar compras na loja.

Tenha uma boa noite!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu cartão de crédito ELO está sendo recusado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.