bateria descarregando muito rapido

O meu iphone estava carregando e foi realizada a atualização do sistema para o IOS 13.3. Estava com 100% da bateria e removi da tomada; pouco usei e antes de completar 4 horas já estava com apenas 10% de carga, sendo que anteriormente à atualização do sistema a bateria durava para mim entre 24 e 36 horas, dependendo de quanto utilizava, mas nunca foi preciso carregar completamente duas vezes no mesmo dia. Alguém está tendo o mesmo tipo de problema???

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 12/01/2020 13:48

Responder
2 respostas

13/01/2020 16:12 em resposta a mariecouto

Olá Mariecouto!

O celular estava funcionando perfeitamente, seguindo todas as recomendaçoes de como carregar com segurança. O problema apareceu exatamente após a atualização do sistema operacional IOS 13.3.

Esta ultima noite ele dormiu com 100% e acordou com 36%, sem tocar em nada do aparelho, parado no mesmo lugar, e isto não acontecia de forma alguma, em nenhum dos aparelhos que já tive, desde o Iphone 3.

Ainda tenho um 4s, que a bateria está durando mais do que o 7 atual que vem apresentado este problema.

Com certeza o problema esta na atualização. Ela está gerando algum bug e faz a bateria ser consumida.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

bateria descarregando muito rapido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.