Como abrir a biblioteca da music app do mac no iTunes para windows?

Antes do MacOS Catalina, bastava copiar a pasta do itunes do mac para o windows, atualizar a pasta de media e tudo funcionava bem.

Eu sei que a Music app consegue abrir a biblioteca do Itunes mas o que pretendo é replicar a minha biblioteca que está organizada no Mac, para um computador windows com o iTunes. No entanto não é possível para o iTunes, abrir a uma biblioteca criada na Music app.

Existe alguma maneira de converter os diferentes formatos?

Obrigado pela ajuda

Miguel

Mac Pro

Publicado em 14/01/2020 19:15

Responder
1 resposta

16/01/2020 10:50 em resposta a ptmigmag

Parece que a sua biblioteca de músicas não está ativada no seu computador windows. Siga os passos abaixo e veja se consegue resolver esse problema:

No PC com iTunes para Windows

No iTunes para Windows, a opção Sincronizar Biblioteca não está ativada por padrão. Para ativar a opção Sincronizar Biblioteca:

1. Abra o iTunes.
  2. Na barra de menus na parte superior da tela, selecione Editar > Preferências.
  3. Acesse a aba Geral e selecione Sincronizar Biblioteca para ativá-la. Se você não assinou o Apple Music ou o iTunes Match, a opção Sincronizar Biblioteca não está disponível para ser ativada.
  4. Clique em OK.

Se a sua biblioteca de músicas for grande, poderá levar algum tempo para fazer o upload e sincronizá-la em todos os dispositivos.

Tenha um bom dia,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como abrir a biblioteca da music app do mac no iTunes para windows?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.