Está aparecendo um cadeado e a senha mais não entra Mac book
O meu Mac está com uma senha mais eu nunca vi desse jeito e as senhas que eu tenho não vai
MacBook Pro 13", macOS 10.13
O meu Mac está com uma senha mais eu nunca vi desse jeito e as senhas que eu tenho não vai
MacBook Pro 13", macOS 10.13
Sobre as telas exibidas quando o Mac é inicializado
Ícone de cadeado
Se o Mac estiver usando uma senha de firmware, o ícone de cadeado aparecerá quando você tentar inicializar usando outro disco ou volume, como uma unidade externa ou a Recuperação do macOS. Insira a senha de firmware para continuar.
Como definir uma senha de firmware no Mac - Suporte da Apple
Caso tenha esquecido a senha de firmware
Se você não conseguir se lembrar da senha ou do código de acesso de firmware, agende um horário para obter serviço pessoalmente em uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP). Leve o Mac para o serviço agendado com o recibo ou a nota fiscal original como comprovante de compra.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Sobre as telas exibidas quando o Mac é inicializado
Ícone de cadeado
Se o Mac estiver usando uma senha de firmware, o ícone de cadeado aparecerá quando você tentar inicializar usando outro disco ou volume, como uma unidade externa ou a Recuperação do macOS. Insira a senha de firmware para continuar.
Como definir uma senha de firmware no Mac - Suporte da Apple
Caso tenha esquecido a senha de firmware
Se você não conseguir se lembrar da senha ou do código de acesso de firmware, agende um horário para obter serviço pessoalmente em uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP). Leve o Mac para o serviço agendado com o recibo ou a nota fiscal original como comprovante de compra.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Está aparecendo um cadeado e a senha mais não entra Mac book