🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Face ID - Não desbloquear com o rosto da minha irmã

gostaria de saber pra quem tem uma irmã gêmea como faz para o meu celular não desbloquear com o rosto da minha irmã?




[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 6

Publicado em 16/01/2020 09:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/01/2020 10:10

Bom dia!


O Face ID é ativado por uma das mais avançadas tecnologias de hardware e software que já desenvolvida. A câmera TrueDepth captura dados do rosto com precisão, analisando e projetando mais de 30.000 pontos invisíveis para criar um mapa de profundidade do rosto, além de capturar uma imagem infravermelha dele. Uma parte do Neural Engine dos chips A11, A12 Bionic, A12X Bionic e A13 Bionic, protegida pelo Secure Enclave, transforma o mapa de profundidade e a imagem infravermelha em uma representação matemática e a compara com os dados faciais registrados.


Mesmo que seja muito parecida, é bem improvável que ela vá conseguir desbloquear.


Mais sobre a tecnologia do Face ID: Sobre a tecnologia avançada do Face ID - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/01/2020 10:10 em resposta a graziconsiglio

Bom dia!


O Face ID é ativado por uma das mais avançadas tecnologias de hardware e software que já desenvolvida. A câmera TrueDepth captura dados do rosto com precisão, analisando e projetando mais de 30.000 pontos invisíveis para criar um mapa de profundidade do rosto, além de capturar uma imagem infravermelha dele. Uma parte do Neural Engine dos chips A11, A12 Bionic, A12X Bionic e A13 Bionic, protegida pelo Secure Enclave, transforma o mapa de profundidade e a imagem infravermelha em uma representação matemática e a compara com os dados faciais registrados.


Mesmo que seja muito parecida, é bem improvável que ela vá conseguir desbloquear.


Mais sobre a tecnologia do Face ID: Sobre a tecnologia avançada do Face ID - Suporte da Apple

Face ID - Não desbloquear com o rosto da minha irmã

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.