Dificuldade com email do servidor HostGator

Estou com dificuldade de enviar e receber email dos servidores da HostGator desde o dia 15/01/2020 nesse mesmo dia meu Mac e meu iPhone pararam de enviar e receber email da minha conta particular (paga) HostGator, entrei em contato com a mesma e fui informado que o problema era com a Apple, por vez entrei em contato com a Apple e os mesmos disseram que o problema seria com a HostGator.

Não sei de quem é a culpa, sei que o problema está comigo rs, preciso de ajuda de alguém que já tenha passado por isso.

Abaixo as configurações que a HostGator me passou:

Estas são as configurações que devem ser utilizadas:

- Servidor de entrada/servidor de saída: br856.hostgator.com.br

- Conta de Email: (Endereço da conta de email)

- Senha: (Senha da conta de email)

- Portas: POP3 SSL 995 / IMAP SSL 993 e SMTP SSL 465

- Marcar todas as opções que usam conexão criptografada e SSL

Obrigado a todos.

MacBook Pro 13", macOS 10.15

Publicado em 16/01/2020 05:54

Responder
2 respostas

30/01/2020 03:47 em resposta a FabioV8Maverick

Olá, estou com mesmo problema em duas contas que possuo hospedada na Hostgator. Meu marido também tem Mac, e acontece simultaneamente o problema. Liguei na Hostgator, eles falam que tem um bloqueio no me IP e que depois de 4 horas volta ao normal. Só que já fizeram isso mais de 4x em dias diferentes e não resolve. O email funciona um período e depois ele para de funcionar no mesmo dia, está Sendo recorrente diariamente. Estou desesperada já... Você conseguiu resolver?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dificuldade com email do servidor HostGator

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.