🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ID iCloud - Estou tentando cancelar algumas porem estou tendo dificuldades para fazer isso

Olá, possuo múltiplas contas na iCloud e atualmente estou tentando cancelar algumas porem estou tendo dificuldades para fazer isso. Possuo a senha, ID e o próprio email mas toda vez que tento por o código que recebo no email recebo uma mensagem no próprio iCloud. "Esse endereço de email não esta disponível, tente outro." porém se eu tento criar um outro ID com o mesmo endereço de email recebo uma outra mensagem dizendo que a mesma conta ja existe. alguém sabe me auxiliar ao que fazer e como deletar estas contas para caso eu queira utilizar os mesmos endereços de email novamente?



-Razão: Criei muitos endereços de emails porque perdia as senhas ou o numero de celular que estava registrado, agora so quero usar os outros emails pois são os meus emails de uso geral.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/01/2020 20:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/01/2020 10:54

Você tem q tentar recuperar as senhas ao invés de criar novas contas


https://support.apple.com/pt-br/HT201487

1 resposta

ID iCloud - Estou tentando cancelar algumas porem estou tendo dificuldades para fazer isso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.