Tenho um iPhone 7 estou na versão do iOS 12.4 não estou conseguindo atualizar nem pelo celular e nem pelo computador da erro de atualização no celular e erro de espaço no computador mais eu comprei o aparelho hj não tem nada instalado oque eu faço?

Tenho um iPhone 7 comprei hoje estou querendo atualizar para o iOS 13.3 mais toda vez da erro na atualização e quando fui atualizar pelo iTunes diz que o disco está cheio mais como está cheio se não tem nada instalado oque devo fazer ?

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 23/01/2020 20:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/01/2020 04:19

Siga as instruções desse artigo:

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se ainda receber mensagem de armazenamento cheio pode ser que o armazenamento do seu computador esteja cheio.

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tenho um iPhone 7 estou na versão do iOS 12.4 não estou conseguindo atualizar nem pelo celular e nem pelo computador da erro de atualização no celular e erro de espaço no computador mais eu comprei o aparelho hj não tem nada instalado oque eu faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.