Mancha no botão Home IPhone 8

Pessoal tenho um iPhone 8 e tem um tempo que eu estou percebendo uma mancha no botão Home, alguém já viu isso ? Ou está tendo o mesmo problema??

iPhone 8, iOS 13

Publicado em 4/02/2020 17:44

Responder
2 respostas

4/02/2020 18:05 em resposta a Fabiolecate

Boa noite Fabiolecate,

Não temos como avaliar seu produto por aqui e devido a característica da sua dúvida depender de uma avaliação física do seu aparelho recomendo procurar uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução.

De qualquer forma, uma mancha não é uma condição de fábrica e se ocorreu, pode ser por natureza do uso, desgaste ou contato com materiais químicos que possam afetar a coloração do aparelho.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

4/02/2020 18:28 em resposta a FelipeLapolli

Boa noite FLapolli

Obrigado, pela sua resposta, o mesmo já levei numa assistência autorizada, me disseram como é uma mancha interna no botão Home que não está deixando de funcionar, não vale a pena mexer, essa foi a resposta da assistência, porém a mancha está aumentando, o mesmo me chamou a atenção que pesquisando no Google vejo algumas pessoas reclamando do mesma mancha no botão Home do iPhone 8

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mancha no botão Home IPhone 8

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.