Mancha no botão Home IPhone 8
Pessoal tenho um iPhone 8 e tem um tempo que eu estou percebendo uma mancha no botão Home, alguém já viu isso ? Ou está tendo o mesmo problema??
iPhone 8, iOS 13
Pessoal tenho um iPhone 8 e tem um tempo que eu estou percebendo uma mancha no botão Home, alguém já viu isso ? Ou está tendo o mesmo problema??
iPhone 8, iOS 13
Boa noite Fabiolecate,
Não temos como avaliar seu produto por aqui e devido a característica da sua dúvida depender de uma avaliação física do seu aparelho recomendo procurar uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução.
De qualquer forma, uma mancha não é uma condição de fábrica e se ocorreu, pode ser por natureza do uso, desgaste ou contato com materiais químicos que possam afetar a coloração do aparelho.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
Boa noite FLapolli
Obrigado, pela sua resposta, o mesmo já levei numa assistência autorizada, me disseram como é uma mancha interna no botão Home que não está deixando de funcionar, não vale a pena mexer, essa foi a resposta da assistência, porém a mancha está aumentando, o mesmo me chamou a atenção que pesquisando no Google vejo algumas pessoas reclamando do mesma mancha no botão Home do iPhone 8
Mancha no botão Home IPhone 8