🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch serie 4 simplesmente parou de funcionar

Meu Relógio Apple Watch serie 4 simplesmente parou de funcionar, quando fiz o pareamento dele com o IPHONE 11 Pro Max. Pergunta: achei muito suspeito esta quebra, pois o visor aparece apenas um Relógio Digital, mas não liga o equipamento. Será que está me forçando a comprar o Serie 5???? levei na autorizada e falaram que não tem conserto e teria que comprar outro. E ai?? é enganação ou não??? suspeito.






[Título editado pelo Moderador]


Apple Watch Series 4, watchOS 6

Publicado em 5/02/2020 17:28

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/02/2020 11:03

Já liguei. Me cobraram R$2.099,00 para "conserto" do relógio. Só que me sinto enganado, pois não discrimina se foi problema de Hardware ou soft. E terei que pagar da mesma forma. Receberei outro Relógio. Pois a Apple não troca peças do relógio. Quem me garante que não é um programa feito para "quebrar" o relógio??? pois o relógio ainda funciona, só que não carrega.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/02/2020 11:03 em resposta a DaveGrohl666

Já liguei. Me cobraram R$2.099,00 para "conserto" do relógio. Só que me sinto enganado, pois não discrimina se foi problema de Hardware ou soft. E terei que pagar da mesma forma. Receberei outro Relógio. Pois a Apple não troca peças do relógio. Quem me garante que não é um programa feito para "quebrar" o relógio??? pois o relógio ainda funciona, só que não carrega.

Apple Watch serie 4 simplesmente parou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.