Delaminação de ecrã

Adquiri o meu MacBook Pro Retina de 13 polegadas em Setembro de 2015 e sofri de um defeito de fabrico do equipamento, mais concretamente da delaminação de ecrã. Nunca em momento algum recebi um contacto por parte da Apple a informar-me de que havia um defeito de fabrico do produto para ter em atenção para a sua possível ocorrência e reparação. Quando um colega me informou de que o que se passava com o meu equipamento se tratava de um defeito de fabrico e me dirigi à loja informaram-me que já passava dos 4 anos estabelecidos e a Apple não se responsabilizava por tais danos. Sinto que o apoio prestado por um defeito reconhecido por parte da empresa foi bastante mau, que não prezaram pela qualidade e satisfação do seu cliente.

MacBook Pro Retina

Publicado em 10/02/2020 02:22

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Delaminação de ecrã

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.