Quando estou ouvindo musicas e tento ouvir um áudio do WhatsApp não consigo ouvir o mesmo

Tenho um iphone 8 Plus, sempre utilizo pelo Bluetooth ou com o CarPlay em meu veiculo um Polo Confortiline, eu uso muito o celular por utilizar os serviços de Streaming de musica, atualmente estou utilizando o Deezer para ouvir as musicas, porem percebo que quando estou ouvindo musicas e tento ouvir um áudio do Whatsapp eu não consigo ouvir o mesmo, executa o começo do áudio (uma ou duas palavras), enquanto o áudio segue no visor do aparelho, já no aparelho de som do veiculo aparece informação de que estar no mudo, se eu tentar aumenta o volume ele volta para musica, forma que encontrei de ouvir e sempre que vou ouvir um áudio tenho que fechar aplicativo de musica.

obs.: problema acontece em diversos aplicativos de streaming de musica.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/02/2020 10:06

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quando estou ouvindo musicas e tento ouvir um áudio do WhatsApp não consigo ouvir o mesmo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.