A garantia da Apple pode me ressarcir um novo aparelho?

Comprei no dia 9/01 um iPhone 11 e fui roubado, no dia 22/0. Hoje, encotnraram meu iPhone abandonado, e sua parte traseira quebrada. por se tratar de um apareho NOVO com menos de 2 meses, A garantia da apple pode me ajudar com um novo?!

A garantia da Apple pode me ressarcir um novo aparelho? Estou com meu celular de volta, porém torto e com a traseira quebrada. O que me deixou chateado com o valor ao qual paguei pelo celular, me sinto mal só de olhar pra ele nesse estado e lembro do roubo. Como posso ser ajudado? Obrigado. Posso anexar fotos.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 10/02/2020 17:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/02/2020 17:32

Não Brother, a garantia da Apple não cobre roubo nem danos acidentais, como qualquer outra empresa que eu saiba.

Só se você tivesse feito um seguro especifico com alguma empresa que presta este tipo de serviço, mas no caso também não seria a Apple.

Pense pelo lado bom, você saiu bem e vivo dessa e ainda de quebra recuperou seu celular, não são muitas pessoas que conseguem isso no nosso país.

Falowss

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/02/2020 17:32 em resposta a Leonardo_Ramos

Não Brother, a garantia da Apple não cobre roubo nem danos acidentais, como qualquer outra empresa que eu saiba.

Só se você tivesse feito um seguro especifico com alguma empresa que presta este tipo de serviço, mas no caso também não seria a Apple.

Pense pelo lado bom, você saiu bem e vivo dessa e ainda de quebra recuperou seu celular, não são muitas pessoas que conseguem isso no nosso país.

Falowss

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A garantia da Apple pode me ressarcir um novo aparelho?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.