airpods pro com chiado

o meus airpods estão sempre fazendo um barulho agudo ( um chiado ) nas músicas e nos áudios que têm um som mais grave

o cancelamento de ruido, no momento é inviável de usar pq o chiado fica mais alto ainda

nao sei se é só com o meu airpods que está acontecendo isso, mas dos meus amigos e familiares que têm o produto, nada aconteceu.

Publicado em 23/02/2020 17:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/06/2020 02:17

Levei na autorizada da Apple e vão fazer a troca, é um problema no microfone, leva logo lá amigo, melhor do que perder a garantia e não ter qualidade no som.

86 respostas

25/04/2020 20:42 em resposta a Jlnscorreia

Só para compartilhar com todos, levei meus AirPods hoje a uma Autorizada, e eles confirmaram haver uma falha dos fones. Embora o chiado era mais perceptível no lado direito, o esquerdo também não estava funcionando normalmente. Aparentemente, vão substituir os dois, mas devido ao Coronavírus, o atendente explicou que os estoques da Apple não estão 100% abastecidos, e a substituição pode levar até 30 dias para ocorrer. Assim que receber os novos fones, conto pra todos.

5/05/2020 18:34 em resposta a IgorDumet

@Igor,

Pode ir na Autorizada pq eles certamente irão substituir o seu também. Antes do problema de pareamento, eu estava exatamente com o mesmo problema relatado por você.

Mesmo sabendo que eles resolvem o problema, é meio revoltante pagar caro pra ter um fone 'premium' e enfrentar esses bugs. Tenho um outro fone JBL que custou menos de R$ 200 e, ok... não é um AirPod, mas até hoje não deu problema nenhum.

21/04/2020 22:57 em resposta a Luiz_Carvalho

Amigos este problema não se resolve com actualização do firmware, é um defeito de alguns AirPods Pro que durante alguma utilização começam a dar problemas, os meus estavam com o antigo firmware e começaram a dar problema no AirPod esquerdo agora são os dois. Já fiz todos os procedimentos e continuam. Só estou a espera que a quarentena termine para ir a loja da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

airpods pro com chiado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.