Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

airpods pro com chiado

o meus airpods estão sempre fazendo um barulho agudo ( um chiado ) nas músicas e nos áudios que têm um som mais grave

o cancelamento de ruido, no momento é inviável de usar pq o chiado fica mais alto ainda

nao sei se é só com o meu airpods que está acontecendo isso, mas dos meus amigos e familiares que têm o produto, nada aconteceu.

Publicado em 23/02/2020 22:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/04/2020 17:48

Eu estou exatamente com o mesmo problema! Meu Airpods do lado esquerdo quando está no modo ambiente ou modo cancelamento de ruído fica com um Chiado muito ruin que da vontade de jogar longe ! Espero que a Apple resolva isso logo pois um fone de ouvido desse porte não deveria está acontecendo esse tipo de problema, Lamentável

86 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/04/2020 17:48 em resposta a amanda0

Eu estou exatamente com o mesmo problema! Meu Airpods do lado esquerdo quando está no modo ambiente ou modo cancelamento de ruído fica com um Chiado muito ruin que da vontade de jogar longe ! Espero que a Apple resolva isso logo pois um fone de ouvido desse porte não deveria está acontecendo esse tipo de problema, Lamentável

21/04/2020 21:43 em resposta a tadeurosa

O engraçado é que tem muitas pessoas relatando os mesmos problemas nesse mês, cheguei a ver uns vídeos que falam sobre a atualização do airpods via firmware onde o meu estava desatualizado no 2B588 sendo que a nova versão falam que seria o 2C54 , eu tentei atualizar e não deu certo acho que a Apple cancelou a atualização por problemas...


2/05/2020 19:19 em resposta a valverde_

É, amigos... a novela com os meus AirPods continua. Fiz hoje a retirada de um novo par, já que os anteriores estavam com chiado. Agora, o problema é outro: não consigo sincronizar os dois. Depois de muitas tentativas, funcionou somente o lado direito. Testei em dois telefones e o resultado foi o mesmo. Depois tentei sincronizar em um iPad que estava com o sistema desatualizado (13.1.1), e aí só funcionou o lado esquerdo.


O mais estranho é que, além de não tocar música alguma, o lado esquerdo também parece não estar carregando a bateria normalmente. Ao colocar no estojo, ele não sinaliza o recebimento de carga.

22/04/2020 02:57 em resposta a Luiz_Carvalho

Amigos este problema não se resolve com actualização do firmware, é um defeito de alguns AirPods Pro que durante alguma utilização começam a dar problemas, os meus estavam com o antigo firmware e começaram a dar problema no AirPod esquerdo agora são os dois. Já fiz todos os procedimentos e continuam. Só estou a espera que a quarentena termine para ir a loja da Apple.

24/04/2020 12:13 em resposta a amanda0

Estou passando pelo mesmo problema com meus Airpods Pro também, só consigo usar com os modos ambiente e cancelamento de ruído desativados e meus fones tem apenas dois meses de uso, estão perfeitos! O da direita já apresenta o ruído a alguns dias e o da esquerda está começando a fazer tem pouco tempo.


Mas como sou do Rio de Janeiro, vou aguardar a Apple Store reabrir para leva-los até lá.

26/04/2020 00:42 em resposta a Jlnscorreia

Só para compartilhar com todos, levei meus AirPods hoje a uma Autorizada, e eles confirmaram haver uma falha dos fones. Embora o chiado era mais perceptível no lado direito, o esquerdo também não estava funcionando normalmente. Aparentemente, vão substituir os dois, mas devido ao Coronavírus, o atendente explicou que os estoques da Apple não estão 100% abastecidos, e a substituição pode levar até 30 dias para ocorrer. Assim que receber os novos fones, conto pra todos.

airpods pro com chiado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.