A câmera do meu iPhone 8 plus, teve suas funções afetadas após a troca da tampa traseira.

Bom dia!

A câmera do meu Iphone 8 plus, teve suas funções afetadas após a troca da tampa traseira. Modo retrato não funciona, zoom, ambiente com muita claridade deixa as fotos ruins e as fotos ficam de péssima qualidade. Na empresa Autorizada da Apple, me passaram que o problema do aparelho está realmente na câmera, porém, como o serviço não foi prestado pela autorizada, de troca de tampa, eles não podem abrir o aparelho. Alguém já teve esse problema? Pode talvez ser algum sensor de câmera? Será que tem conserto? Em outra empresa, tentaram por uma nova câmera, e o problema, permaneceu... abraços!

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 13

Publicado em 25/02/2020 04:05

Responder
3 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A câmera do meu iPhone 8 plus, teve suas funções afetadas após a troca da tampa traseira.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.