🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

CÂMARA PRETA DO IPHONE 7 PLUS

Boa tarde, estou com problemas para funcionamento da câmera, a mesma fica preta e só funciona no zoom e a frontal. A lanterna também não está funcionando. Isso acarretou sem nenhum tombo ou mal uso do aparelho! Aconteceu com mais alguém?

Eu fui até uma assistência autorizada e tive um péssimo atendimento. Eles nem abriram o meu celular e já me passaram um valor absurdo para troca da câmera, sem ao menos ter a certeza de que ela não esteja funcionando. Espero algum contato para que possa me ajudar.

Eu vi algumas reclamações de ser um próprio erro da apple. Falha do Hardware entre outras.

iPhone 7 Plus, iOS 13

Publicado em 16/06/2020 14:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/06/2020 11:30

Ola mayaralopes

Se a câmera ou o flash do iPhone, iPad ou iPod touch não estiverem funcionando - Suporte da Apple

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

  Atenciosamente,

  DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/06/2020 11:30 em resposta a mayaralopes

Ola mayaralopes

Se a câmera ou o flash do iPhone, iPad ou iPod touch não estiverem funcionando - Suporte da Apple

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

  Atenciosamente,

  DaveGrohl666

CÂMARA PRETA DO IPHONE 7 PLUS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.