Falha na inicialização após atualização do IOS 13.3.1 no meu iPhone 8 Plus

Após a atualização do ios 13.3.1 no meu iphone 8 Puls, o celular apresentou uma falha grave na reinicilaização. O mesmo estava com memóeia cheia e não funcionava alguns Apps, então eu apaguei algumas coisas e a falha persistiu. Então eu resolvi reinicializar e não inicilaizou. Ficou preso na tela da maçã e depois consegui entrar na tela de recuperação, porém sempre da erro na atualização. Algumas vezes diz que não foi encontrado o iphone, outras mostra o código de erro 14 (parece que referente a usb) e como não tenho backup recente eu não quero restaurá-lo sem conseguir recuperar os arquivos.

Ja tentei o procedimento em dois computadores com windows, porém sem sucesso. Rcorri a rogramas similares ao itunes como o iMyfone, mas só usei a versão grátis.

Por favor, alguém pode me ajudar?

After the update of ios 13.3.1 on my iphone 8 Puls, the phone had a serious failure on restart. It was full of memory and some Apps didn't work, so I deleted some things and the failure persisted. So I decided to reboot and it didn't. It got stuck on the apple screen and then I managed to enter the recovery screen, but I always get an error when updating. Sometimes it says that the iphone was not found, other times it shows error code 14 (it seems that it refers to usb) and since I don't have a recent backup I don't want to restore it without being able to recover the files.

I've tried the procedure on two windows computers, but to no avail. I ran at similar programs to itunes like iMyfone, but I only used the free version.

Please, can anyone help me?

iPhone 8 Plus

Publicado em 26/02/2020 11:01

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

26/02/2020 12:22 em resposta a _James

Boa tarde _James,

Sugiro que você tente realizar a restauração via iTunes em um Macbook pela questão de compatibilidade. Alguns problemas para restaurar o iOS podem acontecer quando feito em um computador com SO Windows.

Você pode verificar mais detalhes do que fazer Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple pelo artigo de suporte.

Espero ter ajudado!

Att.

Guilherme Corrêa

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Falha na inicialização após atualização do IOS 13.3.1 no meu iPhone 8 Plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.