Tela do iPhone 11 Pro Max risca sozinha

Comprei um iPhone 11 Pro Max e no PRIMEIRO dia de uso o vidro da tela RISCOU dentro do meu bolso, sem que tivesse qualquer outro objeto junto. Sou usuário iPhone desde o 3G, e nunca tive esse tipo de experiência. Sou extremamente coerente e responsavel com o uso dos celulares, sendo que já tive os iPhones 3G, 4s, 6, 8 Plus, Xs Max e nunca tive nenhuma problema com os mesmos. Porém, ao trocar pelo 11 Pro Max, no PRIMEIRO dia a tela arranhou sem qualquer motivo. É como se fosse autodestrutivel, pois não há explicação para um vidro arranjar sozinho dentro do bolso. Já li várias reclamações similares, espero que a Apple se manifeste e faça a troca dos vidros que sofreram esse problema, pois é inadmissível acontecer esse tipo de coisa com um aparelho que custa mais de 5 mil reais.

iPhone 11 Pro Max, iOS 13

Publicado em 1/03/2020 11:37

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

1/03/2020 12:55 em resposta a Edujc

Edujc,

Lamento pelo problema. Já lhe adianto que é impossível riscar sozinho. Várias pessoas utilizando película protetora na tela, justamente pra evitar riscos como esse. Eu particularmente uso meu iPhone sem capa e película e ele está com vários riscos. Riscos como o seu provavelmente foram de entrar em contato com algum objeto pontudo ou fino, como chave, moeda, etc. Tenho certeza que sozinho isso não teria como ocorrer.

Se você está insatisfeito com a qualidade do seu aparelho sugiro deixar um feedback em http://www.apple.com/feedback.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela do iPhone 11 Pro Max risca sozinha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.