🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Risco na tela do iPhone

Hoje eu derrubei o meu celular… (Iphone 11) ele estava com capinha, mas ele não possui película.

Ele caiu de uma altura de uma cadeira universitária (aquela que a mesa é minúscula mas é grudada com a cadeira), e caiu com a tela virada para baixo. Quando eu peguei, ele estava intacto. Até ai ok!

Por agora eu olhei a tela, e lá em cima do lado da câmera frontal, eu vejo um risco, somente no lado direito quando eu inclino o celular. Nunca vi isso… Não sei o que é, e estou preocupada, será que afetou o sistema, ou até a tela mesmo, mas sem rachar

Se alguém souber o que é, me ajuda por favor

Estão vendo? É só desse lado, e somente quando a tela está ligada. Quando eu apago a tela, isso some




[Título alterado pelo Moderador]


iPhone 11, iOS 15

Publicado em 10/05/2022 22:44

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/05/2022 09:32

A imagem tá muito pequena!


Você pode observar se esse risco está presente em todo momento e se é físico ou do próprio display.

Se apagado some é display mesmo. Pode ficar estável como aumentar.

Perguntas semelhantes

1 resposta

Risco na tela do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.