🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone XR - Queria saber se a assistência da Apple conserta risco ou arranhões da tela

Queria saber se a assistência da apple conserta risco ou arranhões da tela do iphone xr. Faz menos de 15 dias que adquiri meu iphone xr, e ele escorregou da minha mão e acabou caindo no piso da minha casa. Não teve nenhum dano terrível, mas ficou um arranhão no meio da tela que está me incomodando muito, mesmo que falem que não dá pra ver, eu consigo reparar quando estou usando o iphone. Então, queria saber se há como resolver esse problema da tela ?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, 13

Publicado em 13/06/2020 19:06

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/06/2020 19:51

Olá, sim, os centros autorizados Apple possuem esse tipo de serviço. Você pode consultar o valor aproximado em https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service. Lembrando que pode haver diferença de valor entre cidades e estados.


Eu já fiz isso em um iPhone novinho. Acabei utilizando uma película protetora de vidro e o arranhão praticamente sumiu.

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/06/2020 19:51 em resposta a perla1412

Olá, sim, os centros autorizados Apple possuem esse tipo de serviço. Você pode consultar o valor aproximado em https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service. Lembrando que pode haver diferença de valor entre cidades e estados.


Eu já fiz isso em um iPhone novinho. Acabei utilizando uma película protetora de vidro e o arranhão praticamente sumiu.

iPhone XR - Queria saber se a assistência da Apple conserta risco ou arranhões da tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.