Câmera do iPhone 7 Plus não funciona

Tela preta aparece toda vez que inicio a câmera tanto frontal quanto traseira, tanto em aplicativos quanto na câmera mesmo. Já tentei reiniciar várias vezes mas não aidantou.

iPhone 7 Plus, iOS 13

Publicado em 11/03/2020 07:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/03/2020 08:43

Tenta redefinir todos os ajustes.

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Se o problema persistir, restaura o aparelho pelo iTunes sem puxar backup.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

2 respostas

9/04/2020 17:50 em resposta a eduardare

Meu celular estava funcionando normal na sexta 03 de abril na parte da manhã, porém a noite saiu a atualização 13.4 e instalei. Após isso minha câmera frontal não funciona em nenhum aplicativo que precise dela (FaceTime, Instagram, Snapchat, Tiktok, Whastapp). No aparelho ela funciona normalmente o que me dá a certeza que seja um problema de software e um problema com a atualização 13.4. Já fiz a restauração pelo Itunes sem backup e todos os procedimentos que me pediram no suporte e meu problema não foi resolvido. Já atualizei para a versão 13.4.1 e também não resolveu. Preciso de uma correção urgente, estou me reunindo com outras pessoas nesse momento com o mesmo problema e o detalhe é que só ocorre no modelo 7PLUS, por favor não nos ignore, precisamos da correção!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera do iPhone 7 Plus não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.