Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Apple Watch está com a exclamação na tela

Meu apple watch está com a exclamação na tela, mais uma dessas atualizações da apple que estragam o dispositivo. Vi que no mundo inteiro está dando problema e nos EUA estão repondo os aparelhos...porém em contato com a apple tenho que levar meu relogio para o EUA para realizar o reparo, é complicado uma Apple não conseguir realizar suporte aqui no brasil ou qualquer outro pais.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/03/2020 15:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/03/2020 09:18

Bom dia

Se for exibido um "!" vermelho no Apple Watch

Siga estas etapas para forçar a reinicialização do Apple Watch.

Se o Apple Watch exibir um  após uma atualização de software, siga estas etapas:

1. Mantenha o botão lateral e a Digital Crown pressionados por pelo menos 10 segundos.
  2. Quando o logotipo da Apple for exibido, solte os botões.
  3. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple para agendar um reparo enviado por remessa.

abraço

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/03/2020 09:18 em resposta a fabio270

Bom dia

Se for exibido um "!" vermelho no Apple Watch

Siga estas etapas para forçar a reinicialização do Apple Watch.

Se o Apple Watch exibir um  após uma atualização de software, siga estas etapas:

1. Mantenha o botão lateral e a Digital Crown pressionados por pelo menos 10 segundos.
  2. Quando o logotipo da Apple for exibido, solte os botões.
  3. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple para agendar um reparo enviado por remessa.

abraço

Meu Apple Watch está com a exclamação na tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.