OLX - Problemas no aplicativo

Venho por meio desse, relatar que ao ter acesso ao aplicativo da OLX, na qual eu fiz diversas tentativas de contato com a companhia, porem sem sucesso... o mesmo apresenta 02 problemas bem peculiares:

1° - Ao realizar navegação no mesmo por alguns minutos no aplicativo da OLX meu Iphone X esquecenta, logo começa a presentar travamentos, os travamentos inicia no app, logo no dispositivo em modo geral.

(Tenho 115 aplicativos no meu celular, incluindo jogos. Porem o unico aplicativo que apresenta esse problema é o da OLX)

2° - Não consigo ouvir musicas e navegar no app da OLX ao mesmo tempo, quando chega em uma propaganda de venda ou similar as musicas pausam, e não dão continuidades.

Alguém sabe como solucionar esse problemas?

Infelizmente eu não consigo nem realizar a gravação de tela, pois o celular trava por alguns minutos e encera as gravação e app da OLX.

Publicado em 28/03/2020 15:42

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

OLX - Problemas no aplicativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.