Compra de celular usado

Comprei um iPhone 8 usado o antigo dono reservou o iPhone na minha frente, porém agora quando vou colocar meu ID Apple aparece bloqueio de ativação é uma parte com o e-mail do antigo proprietário. Pesquisei e é como se ele tivesse pedido pra buscar iPhone. Agora não tenho mais o contato dele, existe a possibilidade de achar essa pessoa?

ou tenho que fazer um BO ou ir a uma loja Apple?

iPhone 8

Publicado em 1/04/2020 21:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/04/2020 04:37

Você precisa falar com o dono da conta para que ele remova o ID

> Caso não seja possivel de nenhuma forma você vai precisar da Nota fiscal do iPhone

> Sem remover a conta ou comprovar a compra do iPhone para a Apple não há como tirar o Bloqueio de Ativação

Estou deixando tudo oque pode precisar abaixo :

Desativar o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple

support.apple.com › pt-br

Para enviar a nota fiscal você precisara ligar para o Suporte Técnico : 0800 761 0880

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/04/2020 04:37 em resposta a Gabrielnunesgomes

Você precisa falar com o dono da conta para que ele remova o ID

> Caso não seja possivel de nenhuma forma você vai precisar da Nota fiscal do iPhone

> Sem remover a conta ou comprovar a compra do iPhone para a Apple não há como tirar o Bloqueio de Ativação

Estou deixando tudo oque pode precisar abaixo :

Desativar o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple

support.apple.com › pt-br

Para enviar a nota fiscal você precisara ligar para o Suporte Técnico : 0800 761 0880

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compra de celular usado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.