Assinaturas Apple - Assinei o teste gratuito e a cobrança do valor foi feita automaticamente em meu cartão

Olá, assinei o teste gratuito do app PicsArt para conhecer suas funcionalidades premium e a cobrança do valor foi feita automaticamente em meu cartão no valor da assinatura anual, pulando o prazo para teste gratuito

poderiam me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/04/2020 18:00

Responder
3 respostas

7/04/2020 06:38 em resposta a ryaanhenriquee

Olá ryaanhenriquee,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que assinou um teste gratuito do app PicsArt e que foi cobrado automaticamente pelo valor da assinatura anual sem que o prazo de teste gratuito fosse respeitado. Ficarei feliz em te auxiliar.

O artigo Pedir um reembolso para apps ou conteúdo que comprou na Apple possui alguns passos que podem ser úteis.

Espero ter ajudado.

Tenha um excelente dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Assinaturas Apple - Assinei o teste gratuito e a cobrança do valor foi feita automaticamente em meu cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.